segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PostHeaderIcon Sobre este Blog

Olás,

A idéia de criar este blog partiu do enorme amor que tenho por cozinhar.

Sou uma cozinheira recente: até cerca de 7 anos atrás não sabia fritar um ovo...rs...

Como disse inicialmente eu não acho que saiba cozinhar, sou uma curiosa que se diverte muito na cozinha.

Sou uma cozinheira engraçada: preparo pratos super difíceis, altero as receitas e no final normalmente dá certo. Porém não sei fazer um arroz branco simples.

É sério!

Consigo empapar, salgar, queimar, deixar sem sal. Ganhei uma panela para fazer arroz no meu casamento, mas nem assim dá certo.

Mas vivo tranquila com isso, já perdi as contas de quantas pessoas tentaram me ensinar a fazer arroz. Invento outras coisas e vou me virando... rs...

Sou uma curiosa que trabalha bem com receitas, mas normalmente dou meu toque pessoal e fico inventando.

Nesse blog, pretendo publicar receitas que como diz o título "Eu fiz e gostei".

Além de outras coisas que vou aprendendo no dia a dia da minha cozinha.

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma paulistana gastroplastizada com muito amor a vida e uma eterna curiosa. Sou louca por meu marido, minha família, amigos, vestidos, brechós e cozinhar.

adsense

Banners

back to top